terça-feira, 1 de julho de 2008

Os alunos do clube de leitura"Ler para Cresc(S)er












Fotos da viagem de estudo dos alunos do clube de leitura "ler para Cresc(S)er ao Badoca Park e ao Oceanário


No dia 26 e 27 de Junho, os alunos que frequentam o clube de leitura “Ler para Cresc(S)er” realizaram, no âmbito das suas actividades, uma viagem de estudo ao Badoca ParK, situado em Santiago do Cacém e ao Oceanário de Lisboa.
Foi uma viagem de estudo interessante, não só do ponto de vista lúdico, como também do ponto de vista educacional, na medida em que havia uma preocupação em mostrar aos alunos uma realidade natural-a natureza e os animais - que é necessário preservar para bem da sustentabilidade do nosso planeta terra.
Como todas as actividades realizadas por este clube, esta viagem revestiu-se de algum trabalho suplementar e só foi possível graças ao apoio e contributo financeiro de algumas entidades locais, tais como:a Câmara Municipal de Mondim; à construtora Saldanha;as Juntas de Freguesia de Ermelo, Atei, Paradânça, Mondim de Basto ; ao mediador de Seguros da Companhia Fidelidade, José Luís; aos bancos BPI e Caixa Geral dos Depósitos; à Associação de Pais do Conselho de Mondim de Basto; às farmácias locais e funerária Pereira e Barros Lda.
Os responsáveis por este clube estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado ao longo do ano lectivo.
Eis, então, alguns momentos que as máquinas fotográficas registaram. Quanto à felicidade e o entusiasmo vividos,esses são momentos difíceis de registar e ficam gravados na memória daqueles que os vivenciaram.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa! Penso que foi muito interessante e bastante pedagógica e lúdica.
Vera Pessoa
Escola Diogo Cão - Vila Real